quarta-feira, 20 de março de 2013

A CONFRARIA DOS OTÁRIOS II






Eles, a............... como Eles, como Eles. De vez em quando, você se livrava um pouco do cheiro tóxico da água ( água sanitária, é claro. ) e num rasgo de extrema lucidez, você se indagava:
 -Mas onde está esta tal de felicidade que me prometeram? E a segurança e a proteção e o apoio? E o amor? Porra, eu estou sozinho! 
Você começava a entender, mas mamãe produtora de leite e de sabão em pó, apressava-se em  dar mais uma esfregadela profissional eu teu cérebro. E dizia a ciclópica Lavadeira: - Meu filhinho querido, é assim mesmo.  Você  é muito novinho.  Quando você crescer, você  vai entender o que mamãe te diz. É para o teu bem. Mamãe só quer o teu bem. E aí você já tinha trinta anos.
    É, otário! Quando o bem é institucionalizado, é pior que o mal. É um bem monárquico, despótico e nazista.E toma de água sanitária ........ A máfia dos suaves representantes da indecência imobilista da Tradição,  travestidos em benfeitores e promotores do bem comum e da tua fe li ci da de, te sodomizou. Você fez todas as concessões, acreditou no inacreditável, fingiu que gostava de sopa de cebola, estudou matemática  domingos a fio, sofreu castigos e sevícias às segundas de manhã, fez o impossível para corresponder às expectativas dessa corja infecta e nauseabunda, mais náusea do que bunda (porque aqui para nós, bunda é ótimo ) e cadê essa merda dessa felicidade, esse bem estar, esse êxtase,  essa mão amiga. Cadê? Otário. Otário. Você está parecendo aquele cara que comprou um pacote de biscoitos só porque ele tem um  Sistema de Abertura Exclusivo, só  que não funcionava. E o cara doido para comer os biscoitos e não conseguia abrir o pacotinho. Você está com a mesma cara de ........Otário.
        Now. É, você até inglês fala para ser aceito pela matilha. Now, você anda como Eles, fala como Eles, vive como Eles, trabalha como Eles (ou seja p'ra caramba ), transa como Eles, (respeitando as regrinhas da santa e boa  penetração com amor, flores e nunca depois do almoço  e os cambau), e........ e aí, você(segue)

Nenhum comentário:

Postar um comentário